quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Baixar Filme Eu Queria Ter A Sua Vida DVDRip Dual Áudio Download - MEGA

Filme Eu Queria Ter A Sua Vida DVD Capa
( Pedido )

Sinopse: ‘Eu Queria ter a Sua Vida’ é mais uma comédia com bastante humor sobre a troca de corpos entre dois homens adultos. Um é o casado e responsável, enquanto o outro é bastante preguiçoso e infantil.





Elenco do Filme
Ator     |     Personagem
Jason Bateman ..... David Lockwood
Ryan Reynolds ..... Mitch Planko
Leslie Mann ..... Jamie Lockwood
Olivia Wilde ..... Sabrina McArdle
Gregory Itzin ..... Flemming Steel
Alan Arkin ..... Pai de Mitch
Craig Bierko ..... Valtan
Sydney Rouviere ..... Carah
Lauren Bain & Luke Bain ..... Os gêmeos
Taaffe O'Connell ..... Mona







Ficha Técnica
Titulo Original: The Change-Up
Titulo Traduzido: Eu Queria Ter A Sua Vida
Distribuição: Universal Pictures
Roteiro: Jon Lucas e Scott Moore
Direção: David Dobkin
Tempo de Duração: 1 Hora e 52 Minutos
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Comédia
Tamanho: 815 MB
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português/Inglês
Legenda: Português-br
Servidor: MEGA
Senha Para Descompactar: downloadlable.blogspot.com.br
M20C




Eu Queria Ter A Sua Vida DVDRip Dual Áudio Download - MEGA

Eu Queria Ter A Sua Vida DVDRip Dual Áudio Download - MEGA

****************************************
Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site Leandro Ultra Downloads

****************************************

Trailer do Filme Eu Queria Ter A Sua Vida

Sem comentários:

Enviar um comentário