quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Baixar CD Victor e Leo - Viva Por Mim Download [MEGA - FireDrive]

Victor & Leo - Viva Por Mim CD Capa


Descrição: Escute o CD “Victor & Léo - Viva Por Mim” na íntegra ou baixe agora mesmo. A dupla de irmãos que estourou no Brasil em 2006 representam a continuidade renovada da música sertaneja, com estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. O repertório do novo álbum é composto na sua maioria pela própria dupla e como não poderia deixar de ser está recheado de músicas românticas e poéticas. O disco conta com participações especiais de Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Almir Sater.





Lista de Músicas
01- Tudo Com Você
02- Eu Vim Pra Te Buscar Part. Esp.: Bruno & Marrone
03- O Tempo Não Apaga
04- Nem Sei
05- Guerreiro Part. Esp.: Jorge & Mateus
06- Na Linha Do Tempo
07- Viva Por Mim
08- Tudo Bem Part. Esp.: Almir Sater
09- Só Quero Amor
10- Amor.Com
11- Conheço Pelo Cheiro
12- Faz Bem Se Apaixonar
13- O Que Tens



Ficha Técnica
Artista: Victor e Leo
Álbum: Viva Por Mim
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2013 / Som Livre
Tamanho: 42,9 MB
Formato: MP3
Senha Para Descompactar: downloadlable.blogspot.com.br
MEGA13C



Baixar CD Victor e Leo - Viva Por Mim Download - MEGA


****************************************

Ouvir CD Victor e Leo - Viva Por Mim Online

****************************************
Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site downloadlable

Sem comentários:

Enviar um comentário