quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Baixar CD Gusttavo Lima - Do Outro Lado da Moeda [MEGA - FireDrive]

Gusttavo Lima - Do Outro Lado da Moeda CD Capa

Descrição: Baixe ou Ouça o CD Gusttavo Lima Do Outro Lado da Moeda, Lançado em 2014.



Faixas do CD
01 - É Ela Que Eu Amo
02 - Céu de Carbono (Part. Filipe Duran)
03 - Fui Fiel
04 - Do Outro Lado da Moeda (Part. Zezé di Camargo e Luciano)
05 - Tô Solto Na Night
06 - Com Você
07 - Ponto G
08 - A Cor da Esperança
09 - Intenso
10 - Diz Pra Mim
11 - 10 Anos
12 - Jejum de Amor
13 - Só Tem Eu
14 - Garrafa Pet
15 - Hoje Tem (Gusttavo Lima Bebê)
16 - Nossa Preferida Sertaneja (Faixa Bonus)
17 - 100 Maneiras (Faixa Bonus)
18 - O Que Foi Que Eu Fiz? (Faixa Bonus)
19 - Fala Pra Mim (Faixa Bonus)




Ficha Técnica
Ano de Lançamento: 2014
Número de Faixas: 15
Tamanho: 48 MB
Gênero: Sertanejo
Artista: Gusttavo Lima
Formato: MP3
Qualidade: 128 kbps
Senha Para Descompactar: downloadlable.blogspot.com.br
MEGA13C




Baixar CD Gusttavo Lima - Do Outro Lado da Moeda Download - MEGA

Baixar CD Gusttavo Lima - Do Outro Lado da Moeda Download - MEGA
________________________________________

Ouvir CD Gusttavo Lima - Do Outro Lado da Moeda Online
****************************************
Clique Aqui Para Fazer Sua Doação ao Site

Sem comentários:

Enviar um comentário